sábado, 18 de setembro de 2010
Leo,cheio de carismá.
Quem vê Leo brincando,sempre de bom humor,não sabe que ele é sencivel,carinhoso e muito pegado a família,Leo em seus shows faz questão de revelar que todos os momentos de grandeza e felicidades ,deve a duas pessoas,Victor seu irmão e a seu avô Tonico Chaves,ele sempre pega Victor de surpresa e faz questão de beijar e abraçar o Victor e agradecer por tudo,Victor não faz diferente,beija e abraça Leo e diz: Muito obrigado Leo pela força,é esses irmãos mostra que respeito é bom e vem de berço.Parabéns a esses irmãos maravilhosos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário