domingo, 3 de outubro de 2010

Parabéns Leo!!!!

É amanhã o aniversário do nosso Leo Chaves,Deus continue a te iluminar mais ainda do que você é Leo,você merece todo o nosso carinho e dedicação,que você venha colher mais uma rosa do jardim de sua existência,e que você continue a nos alegrar junto com seu querido e amado irmão Vitor Chaves nos palcos e nos programas de rádio e TV,amamos você grandão,muitos beijos,seja feliz com muita saúde e prosperidade ao lado de sua esposa Tatiana,de seu filho Matheus, do seu segundo filinho Antônio que esta chegando com muita saúde,da sua mamãe Marisa,do seu papai Ronald,de sua irmã Paula e do nosso Vitão.

sábado, 2 de outubro de 2010

Eles Contam Que Beberam Até?????

Numa entrevista que deram a Rádio Nativa,Victor conta um pouco do que aconteceu no decorrer da carreira deles,imaginem só,Victor conta que depois que fazeram um show, como sempre a surpresa,ficaram rocos com um show marcado para o outro dia a noite,e aí o que fazer?Ficaram preocupados,mas chegou a solução,um sanfoneiro deu a receita,tomar querozene,e eles tomaram com café,resultado,Victor ficou com uma cólica daquelas,suava querozene,Leo ficou com uma queimação danada,por três dias ele passaram mal,agora eles fala que querozene,nunca mais.