domingo, 3 de outubro de 2010
Parabéns Leo!!!!
É amanhã o aniversário do nosso Leo Chaves,Deus continue a te iluminar mais ainda do que você é Leo,você merece todo o nosso carinho e dedicação,que você venha colher mais uma rosa do jardim de sua existência,e que você continue a nos alegrar junto com seu querido e amado irmão Vitor Chaves nos palcos e nos programas de rádio e TV,amamos você grandão,muitos beijos,seja feliz com muita saúde e prosperidade ao lado de sua esposa Tatiana,de seu filho Matheus, do seu segundo filinho Antônio que esta chegando com muita saúde,da sua mamãe Marisa,do seu papai Ronald,de sua irmã Paula e do nosso Vitão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário